Home > Notícias

WhatsApp Business chega finalmente aos iPhones e iPads

A versão beta já estava em teste o Brasil desde fevereiro

Da Redação

22/03/2019 às 19h25

Foto: Shutterstock

Disponível para celulares Android desde janeiro do ano passado, o WhatsApp Business, versão do mensageiro que possibilita às empresas se comunicarem com seus clientes,começa a ser liberado para a plataforma iOS em alguns países, incluindo o Brasil, além de México e França, de acordo com o site WABetaInfo. A versão beta já estava em teste o Brasil desde fevereiro.

Como o nome sugere, o WhatsApp Business é um aplicativo independente voltado para empresas . Ele permite que as empresas entrem em contato diretamente com os clientes e oferece recursos como mensagens, mensagens de saudação personalizadas e respostas rápidas. O aplicativo também oferece várias opções de personalização, como uma mensagem personalizada, informações sobre ofertas e muito mais.

O WhatsApp Business “foi construído pensando no pequeno empresário. Com o aplicativo, as empresas podem interagir facilmente com os clientes usando ferramentas para automatizar, classificar e responder rapidamente às mensagens ”, afirma a descrição do aplicativo no site do WhatsApp . Ele também permite que as empresas adicionem informações, como horários de trabalho, endereço e links para seu site e contas de mídia social.

O aplicativo é gratuito para as empresas baixarem e usarem.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail