Home > Notícias

VMware anuncia Greg Lavender como seu novo CTO

Executivo assume cargo de Ray O'Farrell, que agora retomará liderança da unidade de negócios de aplicativos nativos de nuvem da companhia

Da Redação

29/08/2019 às 14h49

Foto: Shutterstock

A VMware apresentou Greg Lavender como seu novo diretor de tecnologia. A novidade foi divulgada nesta semana pelo CEO da empresa, Pat Gelsinger.

Com a nomeação, Greg Lavender assume o cargo de Ray O'Farrell, que agora retomará a liderança da unidade de negócios de aplicativos nativos de nuvem da companhia.

O'Farrell trabalha na VMware desde 2003 e será responsável por estender a estratégia e o modelo operacional da empresa, com forte ênfase no Kubernetes. Antes de assumir a posição de CTO, O'Farrell co-liderou a divisão de data center definido por software (SDDC), criou e gerenciou uma organização global de P & D e manteve responsabilidades de engenharia em todo o portfólio da VMware. Ele também liderou a divisão de IoT da Dell Technologies.

Greg Lavender ingressou na VMware no ano passado, como vice-presidente sênior e CTO de arquitetura de nuvem. Antes de assumir o cargo na companhia, o executivo trabalhou para a Citi, Cisco, Oracle e Sun Microsystems.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail