Home > Carreira

TOTVS oferece 500 vagas para oficinas de programação gratuitas

Evento oferece aulas para alunos iniciantes e avançados em AdvPL, desenvolvimento web, design thinking e introdução ao Agile

Da Redação

03/10/2019 às 12h00

Foto: Shutterstock

A TOTVS está oferecendo 500 vagas para aulas gratuitas de programação. O programa oferece cursos de AdvPL, HTML, CSS, JavaScript, design thinking e introdução ao Agile.

Os cursos devem acontecer na terça-feira dia, 15, e na quarta-feira, dia 16 de outubro, na sede da empresa. Interessados devem se inscrever pelo link. As aulas começam por volta das 14h e escritório da TOTVS fica em Santana, bairro da região norte da cidade de São Paulo.

Como informa a empresa, o evento é uma comemoração ao dia do profissional de tecnologia da informação e este é o segundo ano consecutivo que a companhia promove uma ação de comemoração à data. As aulas serão ministradas por profissionais funcionários da TOTVS.

Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS, explica que os cursos são 100% gratuitos e abertos para qualquer um interessado. “Teremos tanto conteúdo básico voltado para iniciantes, como oficinas para aqueles que já conhecem de programação e outras áreas da tecnologia”, explica.

A empresa convidou a desenvolvedora e coordenadora do perifaCode, Carla Vieira, para participar do podcast TOTVS Developers, que será gravado no primeiro dia do evento no auditório da empresa. Já no segundo dia será realizado um meetup com a participação do NerdZão, grupo de estudos focado em disseminar o conhecimento e a cultura de TI, falando sobre software de código aberto e sobre o primeiro grande projeto da TOTVS neste sentido.

“A TOTVS, como uma empresa de origem orgulhosamente brasileira, se dedica a esta e outras iniciativas de compartilhamento de conhecimento e fortalecimento do mercado nacional como parte da sua crença no Brasil que faz, e que pode ir muito mais longe por meio da tecnologia e da educação”, finaliza a executiva.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail