Home > Tendências

TIVIT anuncia Daniel Galante como novo diretor de cloud pública

Com 20 anos de experiência no mercado, executivo passa a fazer parte da unidade de negócios de Cloud Solutions

Da Redação

11/09/2019 às 14h16

Foto: Divulgação

A TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais, contratou Daniel Galante para reforçar a sua unidade de negócios de Cloud Solutions. O executivo assume a posição de Diretor de Public Cloud e Growth Business e irá reportar diretamente para André Frederico, Diretor Executivo & Head de Cloud Solutions.

Daniel Galante tem mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, estudou Administração de Empresas na PUC São Paulo e foi o fundador da CredibiliT, empresa especializada em migração e gestão de nuvem, que foi vendida posteriormente à Claranet Brasil, uma das principais parceiras da AWS (Amazon Web Services) no Brasil, em que, até então, ocupava a direção executiva.

Segundo a TIVIT, sua estrutura terá o desafio de triplicar os resultados, até 2022, considerando tanto a expansão em Public Cloud, que conta com a parceria de empresas como AWS, Microsoft e Google, quanto de Growth Business, que atende a carteira de empresas com alta capacidade de crescimento, também em nuvem privada.

A unidade de negócios de Cloud Solutions é uma das principais avenidas de crescimento da TIVIT e, para alcançar os resultados esperados, a companhia foca na expansão da sua oferta de serviços em nuvem, como Managed Services e PaaS (Platform as a Service).

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail