Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
TI para seminovos, frotas e infraestrutura da Unidas tem novo diretor
Home > Carreira

TI para seminovos, frotas e infraestrutura da Unidas tem novo diretor

Ricardo Matos une-se ao time de João Mendes, CIO da empresa, e Renan Rocha, diretor de TI para inovação

Redação

28/03/2019 às 7h15

Foto: Divulgação

A Unidas, locadora de automóveis, anuncia Ricardo Matos como diretor de Tecnologia para seminovos, frotas e infraestrutura. O executivo se une ao time de João Mendes, atual CIO da companhia, e Renan Rocha, também diretor de TI recém-nomeado com foco em RAC e inovação.

Matos soma 26 anos de experiência na área de TI. Antes da Unidas, ele atuou como gestor executivo de TI da construtora MRV, diretor de TI da Kroton Educacional e Head de Cloud e Datacenters da TOTVS, onde esteve por quase 14 anos. O executivo está na Unidas há cerca de dois anos e meio, sendo oriundo da Locamerica.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), também tem pós graduação em gestão de TI pela Universidade FUMEC.

De acordo com o executivo, o desafio com a atual estrutura de TI será modernizar a área de tecnologia e trazer mais facilidades no dia a dia dos clientes, tanto internos quanto externos. “Estou bastante animado com este novo desafio. A meta neste momento será trazer inovação e promover melhoria nos processos e a modernização dos sistemas, capacitando o negócio para ser mais competitivo e também melhorando a experiência dos clientes”, conta Ricardo.

“Ricardo vem para compor essa nova estrutura que estamos montando, com toda sua expertise e conhecimento”, comenta Mendes.

Tags
Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15