Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
CIO, este é o último dia para participar do estudo que busca mapear a TI no pós-pandemia
Home > Tendências

CIO, este é o último dia para participar do estudo que busca mapear a TI no pós-pandemia

Pesquisa conduzida pela IT Mídia vai mostrar o impacto da crise nos negócios e equipes de TI

Da Redação

04/09/2020 às 12h31

Foto: Adobe Stock

A área de Estudos e Pesquisas da IT Mídia está em sua reta final no estudo que busca entender como ficarão os investimentos em TI no pós-pandemia. Os CIOs e outros líderes que comandam a área de tecnologia de empresas podem ajudar no mapeamento da retomada de projetos de TI após as mudanças provocadas no departamento por conta das consequências da chegada do novo coronavírus. O questionário está disponível neste link.

A participação da TI foi fundamental para as empresas absorverem as novas demandas trazidas pela pandemia. O cenário também impôs a aceleração da transformação digital até mesmo para empresas tradicionalmente offline, segundo outro levantamento exclusivo realizado pela IT Mídia com 130 CIOs e líderes de TI das maiores empresas do país, em março/abril.

Analytics (51,2%) e robotização de processos (50,4%) foram citados por mais da metade dos CIOs consultados como tecnologias que ganharam relevância no período da pandemia do novo coronavírus. Em seguida, aparece também a digitalização do portfólio de produtos (49,6%). Faz todo sentido: entender melhor os clientes e ganhar eficiência foram essenciais no momento de crise.

O material foi compilado pela IT Trends, plataforma de estudos e análises do grupo, e pode ser acessado na íntegra no eBook
“Transformação Acelerada”, disponível aqui para download gratuito. A pesquisa atualizada, com os resultados sobre os impactos e retomada de projetos, deve ser disponibilizada em setembro.

CIO2503

E-book por:

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15