Home > Gestão

Sonda Procwork adota modelo de outsourcing regional

Consultoria apresenta estratégia de terceirização nas modalidades de CSC (Centro de Serviços Compartilhados) e BPO (Business Process Outsourcing) com foco regional

Redação do COMPUTERWORLD

18/04/2008 às 14h24

Foto:

A Sonda Procwork, anunciou nesta sexta-feira (18/04) sua proposta de Full Outsourcing, que envolve a análise de sistemas, desenvolvimento de aplicações, operações de redes e de telecomunicações, desktops, servidores e gerenciamento de data centers para a execução dos processos das corporações.

Além da terceirização, que pode ser feita por meio do BPO (Business Process Outsourcing) ou CSC (Centro de Serviços Compartilhados), a companhia afirma que vai oferecer atendimento regional por meio de seus 62 escritórios. (Nove países da América Latina e 13 Estados brasileiros).

“O foco da nova oferta envolve tanto as organizações estabelecidas no território nacional, como as que mantêm sites em outras localidades da América Latina”, ressalta Carlos Henrique Testolini, CEO da Sonda Procwork. Recentemente, a companhia inaugurou na cidade de Gaspar (SC), uma estrutura com 300 posições distribuídas em 1,5 mil metros quadrados. O site, que contou com um investimento de 2,5 milhões de reais, concentra atividades de serviços compartilhados e BPO.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail