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Seja um especialista no seu mercado

Leia o que pensa o CIO da Quest, empresa de serviços médicos, sobre a necessidade de conhecimento do mercado

Mary Hall Gregg, CIO RU

21/01/2008 às 19h32

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Desenvolver conhecimento do Mercado para melhorar a compreensão da sua indústria e das necessidades de seus clientes não é uma atividade secundária – é crítica para o crescimento da empresa.

Um amplo e profundo conhecimento do negócio de sua empresa, seu mercado e seus clientes lhe permite identificar os produtos e serviços que irão criar valor sustentado para seus consumidores e vantagens competitivas sustentadas para sua companhia.

Tal compreensão, somada ao conhecimento das tendências em tecnologia, é essencial para aproximar a TI das estratégias de negócio e possibilitar crescimento.

Como uma empresa da área de saúde, a Quest Diagnostics provê serviços para múltiplos clientes, incluindo médicos, hospitais, planos de saúde, funcionários, companhias de seguro e indústrias farmacêuticas - e obviamente pacientes que estão no centro de tudo o que fazemos.

Porque trabalhamos com todo esse contingente, temos uma visão global de todo o mercado e suas tendências. Setenta por cento das decisões da área de saúde envolve informações de testes laboratoriais, de forma que laboratórios como Quest são o centro de muitas iniciativas de TI. Nós gastamos muito tempo com nossos parceiros de negócio conhecendo suas necessidades e como a tecnologia pode ter o maior impacto positivo.

Tecnologias emergentes é uma outra força de mercado que determina o que estamos aptos a fazer para nossos clientes. Usar tecnologia para entregar inovação ajuda a nos diferenciarmos de nossos competidores. Nós temos, então, desenvolvido um número de serviços de TI com valor agregado.

Serviços de TI de valor agregado da Quest

Marcar hora online
Centenas de pacientes visitam o Centro de Serviços ao Paciente da Quest (PSC) para realizarem exames de sangue. Um fator chave para a criação de uma experiência positiva em um paciente é minimizar sua espera no PSC. Um serviço de agendamento online da consulta tem significado que os pacientes podem identificar a localização do PSC mais próximo, marcar o horário e receber direcionamentos.

Portal para médicos Care360
O portal é usado por mais de 100 mil médicos que solicitam e recebem relatórios de testes eletronicamente. A Quest reconhece que a prescrição eletrônica seria uma forma confiável de a indústria farmacêutica reduzir os erros de medicação, integrando a prescrição eletrônica ao produto.

Point-of-care
Points-of-care é o lugar onde a coleção de amostras, testes e relatórios dos resultados ocorrem em minutos no escritório dos médicos ou em hospitais. A Quest recentemente comprou diversas empresas de produtos Point-of-care e está trabalhando agora para melhorar o Care360 para trabalhar com eles.

Mary Hall Gregg é CIO da Quest Diagnostics

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