Home > Carreira

Renan Rocha é nomeado Diretor de Tecnologia e Inovação da Unidas

O desafio de impulsionar a transformação digital na empresa com inovações tecnológicas que impactem também a experiencia do cliente

Da Redação

11/03/2019 às 13h53

Foto: Shutterstock

A Unidas, uma das grandes locadoras de automóveis do Brasil, atuante no mercado de terceirização de frotas, anuncia Renan Rocha como novo Diretor de Tecnologia e Inovação.

Renan Rocha tem mais de 16 anos de experiência na área de Tecnologia. Sua atuação foi focada em entregar tecnologia para impulsionar as unidades de negócio. Antes da Unidas, era Gerente de TI para América Latina do Mercado Livre. No seu currículo ainda somam passagens pelo Habib’s, RealMedia Latin America, além de EDAG do Brasil e EDS - Eletronic Data Systems.

Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade Bandeirante de São Paulo, com MBA pela FGV, Renan também tem formação na ETE Jorge Street.

O executivo chega à Unidas para se juntar ao time de João Mendes, novo CIO da companhia, com o desafio de impulsionar a transformação digital na empresa com inovações tecnológicas que impactem também a experiencia do cliente nesse segmento.

“Estou bastante animado em iniciar esse projeto na Unidas. Minha expertise está pautada em transformar a área de TI, trazendo a visão de TI como “core” dos produtos da empresa, gerando valor para nossos cliente junto com todas as unidades de negócio e não mais em uma TI tradicional. Fico muito feliz em fazer parte dessa transformação que a Unidas está iniciando”, conta Renan.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail