Home > Notícias

Prêmio Executivo de TI do Ano é nessa quarta-feira; Saiba como assistir online

Premiação acontece em formato completamente digital e será transmitida nos sites Computerworld, CIO e IT Forum 365, além do YouTube e Facebook

Da Redação

17/03/2020 às 16h28

Foto: Divulgação

Pela primeira vez em sua história, em mais de 20 anos, o Prêmio Executivo de TI do Ano, realizado pela IT Mídia em parceria com a Korn Ferry, será realizado de forma completamente online. O novo formato é uma resposta da organização ao avanço do coronavírus.

A data e o horário em que os vencedores serão conhecidos continua a mesma: nesta quarta-feira, dia 18, às 19h. A transmissão ao vivo do prêmio poderá ser acompanhada aqui no site da CIO Brasil (no vídeo abaixo) no YouTube do IT Forum 365 e no Facebook. Os vencedores de cada categoria serão convidados a participarem a distância.

"Um dos nossos valores é proporcionar ambientes seguros e únicos, portanto não submeteremos nossos convidados a nenhum desconforto, sequer a riscos de saúde. Estamos seguros de que essa é a melhor decisão, com base nas informações que temos no momento", informou a IT Mídia em comunicado.

O prêmio Executivo de TI do Ano valoriza CIOs e executivos da indústria de TI que tiveram iniciativas de destaque que contribuíram tanto para os negócios da empresa quanto suas carreiras. No total, neste ano, foram 376 inscrições, sendo 248 CIOs e 128 profissionais da Indústria.

CIO2503

E-book por:

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail