Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
Segurança e conformidade não precisam ser entraves para a inovação
Home > Notícias

Segurança e conformidade não precisam ser entraves para a inovação

CIO Nilton Cesar Federicci do Banco Toyota fala sobre jornada de digitalização rumo à nuvem híbrida em webcast no próximo dia 10

Da Redação

07/12/2020 às 17h17

Foto: Divulgação

Muito se tem falado na aceleração dos processos de transformação digital e na necessidade que as empresas têm de se mover e inovar em velocidades cada vez maiores. Mas como fazer isso sem abrir mão da segurança e da conformidade? Sob o comando do CIO, Nilton Cesar Federicci, o Banco Toyota vem apostando no uso de estratégias de cloud híbrida para inovar com velocidade.

Ciente de que a velocidade pode abrir brechas de segurança, Federicci conta que cuidados devem ser tomados e, para isso, buscou uma plataforma de nuvem híbrida que garantisse infraestrutura e operações consistentes e seguras em todos os ambientes. Isso sem abrir mão de agilidade e flexibilidade prometidas por estes ambientes.

No webcast do próximo dia 10 de dezembro, ele e Rodrigo Mielke, diretor de soluções da VMware, contam como a instituição utiliza a plataforma VMware Cloud Foundation (VCF) para fazer o gerenciamento de suas máquinas virtuais e containers em diferentes ambientes. Com isso, além da velocidade, a instituição garante o atendimento a aspectos de conformidade e segurança, este último ainda mais necessário a partir da entrada em vigor da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Anote na agenda

Quando: dia 10 de dezembro, às 11h (Horário de Brasília)

Onde: acesse o link para cadastrar-se e assistir gratuitamente

CIO2503

E-book por:

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15