Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
Rede de varejo de alimentos do RN migra para e-commerce em três semanas
Home > Notícias

Rede de varejo de alimentos do RN migra para e-commerce em três semanas

Com 12 lojas, rede de supermercados iniciou a migração em uma unidade e hoje já possui 4 lojas com o serviço disponível on-line

Da Redação

28/01/2021 às 19h33

Foto: Adobe Stock

O Nordestão, rede de supermercados no estado do Rio Grande do Norte, tem investido em uma solução da VipCommerce para expandir as vendas de suas 12 lojas on-line. Embora a adoção de um sistema de e-commerce já fizesse parte dos planos da rede, a pandemia acelerou a execução do projeto que já resulta em quatro lojas adaptadas para a venda on-line.

“O nosso maior desafio nesse processo foi integrar em um curto período de tempo todas as áreas da empresa aos nossos sistemas. A experiência da VipCommerce no segmento varejista permitiu em apenas três semanas uma aderência completa aos sistemas de nossas lojas físicas”, disse Leonardo Cavalcanti, Chief Information Officer (CIO) do Supermercado Nordestão.

Com 12 lojas distribuídas em regiões estratégicas na cidade de Natal (RN), a rede atende por mês mais de 1 milhão de clientes. O projeto que começou com uma loja, hoje já integra quatro unidades, que atuam como ponto para retirada dos produtos vendidos pela internet.

Segundo a empresa, a solução desenvolvida pela VipCommerce permitiu de forma rápida atender a demanda da rede para iniciar a sua operação on-line. “O nosso propósito é apoiar a jornada dos supermercadistas a operar no digital e promover uma experiência omnichannel aos seus clientes”, esclarece Fernando Bravo, especialista em tecnologia para o varejo supermercadista e CEO da VipCommerce.

CIO2503

E-book por:

A VipCommerce, empresa especializada em soluções omnichannel voltadas para o segmento e-grocery, apoia o lojista em todo o processo de venda on-line. A empresa atua em todas as etapas do processo de venda com implantação personalizada e assistida. Com uma plataforma white label, os supermercados podem operar mantendo o relacionamento com os seus clientes e a mesma qualidade de atendimento da loja física.

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15