Home > Carreira

ex-BRF assume vice-presidência de Tecnologia e Operações da Funcional

Ney Santos é especialista em liderar projetos como Transformação da jornada do cliente

Da Redação

10/10/2018 às 13h56

Ney Santos, ex-BRF, assume vice-presidencia de Tecnologia e Operacoes da Funcional.jpg
Foto:

A Funcional Health Management, healthtech do segmento de gestão integrada de saúde, anuncia a contratação de Ney Santos, ex-CIO da BRF. Santos soma mais de três décadas de experiência em funções de liderança em grandes empresas de setores diversos. Na Funcional, ele ocupará o cargo de Vice-Presidente de Tecnologia e Operações.

Segundo Fábio Hansen, CEO da Funcional Health Management, a contratação Santos atende à demanda das profundas transformações pelas quais passa o mercado e está alinhada à estratégia da empresa que tem a missão de lançar produtos de valor agregado em um ambiente disruptivo.

Santos leva para a Funcional seus mais de 30 anos de experiência profissional, dos quais 18 anos no cargo de CIO em empresas como BRF - Brasil Foods, Grupo Pão de Açúcar, ViaVarejo (Ponto Frio e Casas Bahia), Carrefour, Sadia, Cimentos Holcim e Elevadores Otis. Ele é especialista em liderar projetos como Transformação da jornada do cliente, Implementação de ERP e CRM, Transformação de Processos e Sistemas de Supply Chain, Transformação de Processos e Sistemas de Logística / Distribuição, Implementação de Operações de e-Commerce e Implementação de Sistemas B2B, entre vários outros.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail