Home > Tendências

Marfrig anuncia Joel Santiago como novo diretor de TI

Com passagens por Sabesp e Liberty Seguros, profissional vai planejamento e gestão dos recursos e processos da empresa na América do Sul

Da Redação

12/04/2019 às 18h14

Foto: Divulgação

A empresa alimentícia Marfrig Global Foods anunciou nesta sexta-feira, 12/4, que Joel Santiago é o seu novo Diretor de Tecnologia da Informação América do Sul.

O profissional, que possui formação em Administração e MBA em Gestão Empresarial, será responsável pelo planejamento e gestão dos recursos e processos de TI da empresa na região.

Antes de chegar à Marfrig, que atua no setor de carne bovina, Santiago já trazia no currículo passagens por empresas como Sabesp, Tecnocoop Cooperativa de Sistemas e Liberty Seguros.

Operação na América do Sul

A operação América do Sul da Marfrig Global Foods é responsável, no Brasil, pela gestão de 18 unidades produtivas -- incluindo a produção de alimentos prontos como carne enlatada, beef jerky, molhos e sachês.

A Operação América do Sul também possui dez unidades produtivas instaladas na Argentina e Uruguai. No Chile, a companhia é a principal importadora de carne bovina e mantém uma unidade de abate de cordeiros.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail