Home > Carreira

Leandro Roldão assume TI da Fini

Executivo tem passagens pela Bayer, Aché Laboratórios e Natura. Desafio agora está em levar melhores experiências aos clientes da empresa

Redação

22/01/2019 às 16h46

Foto: Divulgação

Leandro Roldão assumiu no começo do ano a área de tecnologia da informação (TI) da Fini, empresa de doces e guloseimas. O executivo é formado em Engenharia da Computação, com MBA em Administração.

Roldão soma mais de 21 anos de experiência na área de TI, com mais de 13 anos como gestor em empresas de médio/grande porte (nacionais e multinacionais), em segmentos como Farmacêutica, Varejo, Química, Indústria, Transportes, Construção Naval, Utilities, Órgão Público, Telecom, Publicidade, Esportes/Eventos, Automotiva, Agrobussiness, Bens de Consumo, Alimentos, Consultoria.

Ele tem passagens por empresas como Bayer, Aché Laboratórios e Natura. Na Aché, ficou por seis anos, sendo três deles como gerente de TI. Na função, acumulou, junto ao time, uma série de prêmios.

À frente da TI da Fini, o executivo espera contribuir com sua larga experiência. “Inovação, qualidade e excelência são valores presentes em nosso dia a dia. As soluções na área de Tecnologia de Informação estão em constante crescimento com novas oportunidades e desafios”, afirmou.

Segundo ele, a área deverá acelerar iniciativas de transformação digital, big data, Revolução Industrial 4.0 e Business Transformation. “Mas a TI também trará oportunidades de inteligência artificial, realidade virtual claro e já estamos falando de blockchain e realidade aumentada. Tudo isso com o intuito de surpreender nossos clientes”, revelou à CIO Brasil.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail