Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
IT Mídia anuncia nova dinâmica para prêmio Executivo de TI do Ano
Home > Notícias

IT Mídia anuncia nova dinâmica para prêmio Executivo de TI do Ano

Premiação muda formato para um evento completamente digital. Vencedores serão conhecidos em transmissão nos portais IT Forum 365, CIO e Computerworld

Da Redação

13/03/2020 às 17h37

Foto: Divulgação

Em decorrência da pandemia do Covid-19, a IT Mídia, organizadora do prêmio Executivo de TI do Ano, realizado em parceria com a Korn Ferry, anunciou nesta sexta-feira (13) a decisão de mudar a dinâmica da premiação, programada para ser um evento presencial dia 18 de março de 2020, para um evento digital.

"Um dos nossos valores é proporcionar ambientes seguros e únicos, portanto não submeteremos nossos convidados a nenhum desconforto, sequer a riscos de saúde. Estamos seguros de que essa é a melhor decisão, com base nas informações que temos no momento", informou a companhia em comunicado.

É a primeira vez, em mais de 20 anos, que o evento não terá uma celebração física. Entretanto, pela notoriedade e credibilidade do prêmio, os vencedores serão homenageados no mesmo dia 18 de março, às 19h, em uma transmissão ao vivo. A transmissão acontece nos portais da rede: IT Forum 365, CIO e Computerworld, onde os vencedores do Executivo de TI do Ano 2020 serão revelados.

O prêmio

O prêmio Executivo de TI do Ano premia CIOs e executivos da indústria de TI que tiveram iniciativas de destaque que contribuíram tanto para os negócios da empresa quanto suas carreiras. No total, neste ano, foram 376 inscrições, sendo 248 CIOs e 128 profissionais da Indústria.

CIO2503

E-book por:

Confira a lista completa dos finalistas aqui.

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15