Home > Notícias

ISH Tecnologia anuncia Allan Costa como diretor de Inovação e Alianças

No novo cargo, executivo terá o desafio de auxiliar a empresa a ampliar e agregar inovação ao portfólio de cibersegurança e à expansão internacional

Da Redação

02/09/2019 às 14h13

Foto: Shutterstock

A ISH Tecnologia, empresa de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvem, anunciou nesta segunda-feira (2) Allan Costa como diretor de Inovação e Alianças. No cargo, o executivo terá o desafio de auxiliar a empresa a ampliar e agregar inovação ao seu portfólio de cibersegurança e a expandir sua atuação no Brasil e em outros países na América Latina e nos EUA. Costa também passa a compor o quadro de acionistas. Antes de assumir o novo cargo, Costa foi presidente da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar).

“A ISH Tecnologia tem um propósito desafiador. Uma das principais preocupações de qualquer empresa em um mundo dominado pela tecnologia e por processos de transformação digital, no qual vivemos, é assegurar a continuidade dos seus negócios e proteger seus ativos de ataques cibernéticos", destaca o executivo. "Sem cibersegurança, simplesmente não há inovação e competitividade, o que torna as chances de sucesso na implementação de qualquer estratégia de negócios em companhias de quaisquer setores mínima”, complementa.

Do lado das alianças essenciais para a estratégia de crescimento da ISH, o executivo afirma que sua atuação prevê o aprimoramento do relacionamento com parceiros nos aspectos comerciais, técnicos e de compliance. Entre as atribuições de Costa também está a liderança de processos de aquisição de empresas a fim de aprimorar o portfólio e a expansão geográfica inorgânica, em âmbito nacional e internacional.

“Nossa expectativa é que o novo diretor nos traga toda a sua expertise em inovação e na aplicação de métodos ágeis, contribuindo para a expansão de nosso portfólio e para maior percepção de valor de nossos produtos e serviços pelos clientes. Esperamos também que consiga reposicionar a ISH diante de parceiros estratégicos e novas alianças. Desta forma, ele contribuirá para a geração de novos negócios e para melhorar nossas receitas e lucratividade, fatores essenciais para dar impulso ao nosso processo de internacionalização, que pode envolver no futuro, inclusive, fusões e aquisições”, explica Rodrigo Dessaune, CEO da ISH Tecnologia.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail