Home > Carreira

Aliança Metalúrgica contrata novo gerente de TI

Mario Morishita tem como desafio integrar os departamentos internos

CIO

09/01/2008 às 11h11

Foto:

A Aliança Metalúrgica, um dos maiores fabricantes nacionais de fechaduras, ferragens, rodízios e reguladores para gás, contrata Mario Morishita para o cargo de gerente de tecnologia da informação. “Trabalharei para ter o cliente e os representantes o mais próximo possível, escutar, atender e responder com eficiência, além de mostrar para o mercado que somos uma empresa dinâmica, com tecnologia de ponta”, afirma Morshita. 

Entre os principais desafios à frente do departamento de TI está o de desenvolver e direcionar o potencial da tecnologia para apoiar a tomada de decisões estratégicas. O novo executivo pretende implantar mudanças no comportamento das equipes a fim de integrar os departamentos internos. “Cada área tinha seu próprio sistema e agora trabalharemos integrados, pois todos os colaboradores fazem parte de um mesmo programa, mudaremos aos poucos a filosofia das pessoas em lidar com a tecnologia a favor da sinergia das áreas. Modernizaremos ainda mais a empresa para atender as necessidades de mercado”, esclarece o gerente.

 Mario Morishita é bacharel em Administração de Empresas pela FMU e em Ciências da Computação pela Uninove/SP. Sua atuação profissional inclui a Burson-Marsteller, assessoria internacional de comunicação há 30 anos no Brasil, com 60 profissionais e Grupo WPP, multinacional que já tem o controle acionário das agências Young & Rubicam, JWT, Ogilvy.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail