Home > Carreira

Carlos Pulici é o novo CIO da Simpress

Executivo tem a missão de melhorar a eficência dos processos e melhorar tempo de resposta da TI aos negócios

28/11/2007 às 12h12

Foto:

 Carlos Pulici é o novo CIO responsável pelas áreas de Tecnologia e de Processos e Qualidade (P&Q) da Simpress, provedora de soluções de impressão. O executivo assume a nova posição com o desafio de apoiar o crescimento sustentável da companhia, orientando as áreas a trabalhar em sinergia e com foco no desenvolvimento de soluções capazes de atender as necessidades específicas de cada cliente.

Com a integração, Pulici pretende obter maior eficiência nos processos e adequar o tempo de resposta da área aos objetivos de negócios da companhia. “Uma das minhas principais metas é realizar uma mudança de cultura, com processos cada vez mais orientados aos clientes internos e externos”, afirma Pulici.

Segundo ele, entre os objetivos para o próximo ano estão ainda uma melhor capacitação da equipe e a adoção das melhores práticas do mercado, que permitem uma gestão mais eficiente das áreas e refletem em maior qualidade e produtividade.

Segundo Vittorio Danesi, Diretor Presidente da Simpress, a companhia tem registrado um crescimento expressivo ao longo dos últimos anos – 14%, apenas no primeiro semestre de 2007 em relação ao mesmo período de 2006, sendo 35% de crescimento só em serviços –, bem como o próprio setor de outsourcing de impressão. “Em contrapartida, o mercado se tornou mais competitivo e complexo, exigindo de seus parceiros, soluções que possibilitem um crescimento sustentável”, afirma.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail