Home > Carreira

Palaia deixa o Dasa

O diretor de TI, que assumiu há pouco mais de um ano, deixa o cargo por motivos pessois. Assumirá João Ricardo Peçanha Mendes

Marina Pita

12/11/2007 às 16h15

Foto:

O diretor de Tecnologia do Diagnósticos da América, Paulo Palaia Sica, deixa o cargo. Segundo ele, depois de trabalhar muitos anos sem férias, desde o período em que chefiava a área de TI da agência de turismo CVC, resolveu tirar um período para descanso e reflexão.

"Agora parto para a realização de um antigo sonho pessoal, o de percorrer os quase 9.300 km da Ferrovia Transiberiana, conhecendo  também o Deserto de Gobi na Mongólia, bem como sua capital Ulan Bator", afirma Palaia.

João Ricardo Peçanha Mendes assumirá a gestão interina do departamento de tecnologia do DASA. "Sempre desejei ter o João Mendes em minha equipe. Quase trabalhamos juntos na CVC, em 2005. Mas somente em novembro de 2006 ele aceitou o convite para trabalhar comigo no DASA. Tento aqui deixar o meu sucessor como tive a oportunidade de fazer na CVC", explica Palaia.

Ele afirma ter alcançado as metas que havia estabelecido para a área ao entrar no DASA, como introduzir governança, estabilizar redes e implantar um projeto de software orientado a serviços (SOA), além de, em sua visão, tornar a área de TI do Dasa uma referência no mercado.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail