Home > Carreira

Unimed-BH contrata nova executiva de TI

Sehila Evangelista foi escolhida para liderar a gestão de tecnologia da informação no novo momento da prestadora de serviços

15/10/2007 às 15h57

Foto:

A Unimed-BH contrata Sehila Evangelista para liderar a gestão de tecnologia da informação. Ela deve preparar a cooperativa que está investindo na inovação do seu modelo de atendimento aos clientes, com foco na promoção da saúde, na organização de cuidados pró-ativos conforme o perfil de riscos dos clientes e na consolidação da sua rede própria de serviços de saúde. Com 680 mil clientes, a Unimed-BH é a maior operadora de saúde fora do eixo Rio-São Paulo.

Formada em Ciência da Computação pela UFMG, Sehila Evangelista tem pós-graduação em e-business pela Fundação Getúlio Vargas e em gestão de negócios, na Faculdade de Pedro Leopoldo. Ela reúne experiências de 24 anos na área de tecnologia em diferentes organizações, como a Prodemge, responsável pelo processamento de dados do Estado de Minas Gerais, o Grupo Cauê e as empresas do grupo Cesa Logística e Santa Bárbara Engenharia, nas quais atuou pelos últimos 18 anos.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail