Home > Carreira

Quem será o CGO 2006?

Neste sábado, em Itu (SP), 24 executivos de TI disputam a final da Copa CIO de Golfe

07/12/2006 às 20h23

Foto:

Depois de quatro etapas disputadas durante todo o ano, chega ao final a Copa CIO de Golfe. Neste sábado, os vencedores de cada uma das etapas do campeonato – ou seja, representantes dos segmentos de governo, serviços, indústria e comércio e finanças – realizam a última e decisiva partida.
Além de definir o Chief Golf Officer 2006, a partida marca o fim de um campeonato que conquistou muitos adeptos para o esporte, já que grande parte dos executivos que chegaram à final tiveram sua primeira experiência nos campos dos CIO IT Summit.
Os finalistas que disputam a partida são Adelino Gaspar Lopes, do Banco Ficsa; Francisco José Borri, do Banco Itaú; Kleber Kessner, da Icatu Hartford Seguros; Lisias Lauretti, da Tecnologia Bancária; Madalena Nascimento, do Itaubank; Cláudio Fontes, da Spaipa/Coca-Cola; Francisco Açakura, da Ripasa;  Will Silva, da Pioneer; Anderson Cunha, da Leroy Merlin; Marcos Hamsi, da Martin-Brower; Celso de Castro Rondon, do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região de Campo Grande (MS), e  Deni Schwartz Filho, da Procuradoria da República do Paraná.
Além deles, outros 12 CIOs convidados participarão da partida: Flávio Reis, da Caterpillar; Reinaldo Melero, da Copagaz; Gerson Guimarães, da Drogaria São Paulo; Reinaldo D’Errico, da Indiana Seguros; Tarcísio Fernandes, da Procter & Gamble; Adriano Aquino, da Sab Company; Ivo Guerra, da Secretaria de Saúde do Estado; Alexandre Winneschhofer, da Sony; Maurício Baise, da Unimed Paulistana; Mark Snow, do Rabobank; Laura Paladino, do Banco Cacique, e Geraldo Checon, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Boa sorte a todos!

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail