Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
HDI Seguros tem nova diretoria de Transformação e Inovação
Home > Carreira

HDI Seguros tem nova diretoria de Transformação e Inovação

Daniel Pizarro assume comando da área, que passa a fazer parte da estrutura da presidência

Da Redação

28/02/2020 às 16h00

Foto: Shutterstock

A HDI Seguros anunciou nesta sexta-feira (28) a criação de uma diretoria de Transformação e Inovação, que passa a fazer parte da estrutura da presidência. Daniel Pizarro assume o comando da área com a missão de identificar e estabelecer novos negócios e parcerias alinhados ao momento atual da companhia.

“A criação da diretoria de Transformação e Inovação surge agora para expandir ainda mais as nossas possibilidades de negócios em um mercado ecossistêmico. Somos uma nova HDI, com objetivos arrojados e desafiantes”, destacou Murilo Riedel, presidente da seguradora.

A HDI tem investido, nos últimos anos, em melhorias operacionais e de processos, em relacionamento com clientes e corretores, além de novos modelos de produtos e na própria forma de fazer negócios.

Formado em Engenharia da Computação pela Universidade do Porto (FEUP) – Portugal, Pizarro tem MBA pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD), na França, e acumula passagens por empresas nos EUA e Europa, como Zurich Insurance Group, ING Group e Accenture.

CIO2503

E-book por:

“Estou muito animado em participar da transformação que a HDI Seguros está vivendo, principalmente porque acredito que podemos conquistar excelentes resultados para a empresa, parceiros e clientes, além de colaborar com a evolução do universo segurador”, comentou o executivo.

Superintendência de Marketing

Outra mudança na estrutura da presidência diz respeito à liderança da área Marketing, que está agora sob o comando da Superintende Cintia Kim. Seu principal desafio será contribuir para o reposicionamento e crescimento da marca HDI no Brasil.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, Kim tem pós-graduação em Marketing e master em Comunicação Digital e Marketing pela ESPM. A profissional possui 17 anos de experiência no setor de seguros e financeiro.

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15