Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
Estas são as habilidades de liderança que os CIOs mais exercitaram durante a pandemia
Home > Gestão

Estas são as habilidades de liderança que os CIOs mais exercitaram durante a pandemia

Durante o IT Forum Anywhere, líderes de tecnologia indicam os desafios e aprendizados de liderar times a distância

Carla Matsu

11/09/2020 às 15h00

Foto: Divulgação

O CIO tem sido cobrado para desempenhar seu protagonismo nas organizações desde que a transformação digital e a inovação passaram a ser medidas em seus impactos nos negócios. Mas a pandemia da covid-19 veio inaugurar um novo capítulo nessa cobrança. Afinal, a tecnologia assumiu um papel chave para manter a continuidade dos negócios em um dos períodos de maior adversidade da história. O resultado, segundo consultorias mundo afora, é que a digitalização das organizações deu um salto. O que estava previsto para ser concluído em cinco anos, foi feito – na marra – em três meses.

Para discutir a liderança de TI neste cenário, o IT Forum Anywhere, segundo grande evento digital da IT Mídia, reuniu a CIO da NotreDame Intermédica, Nancy Abe; a Diretora de Tecnologia, Digital e Inovação da MSD, Poliana Brandão e o CIO da Livelo, Igor Freitas.

O painel foi mediado por Antônio Mendonça, Senior Client Partner para prática de Digital e Tecnologia da Korn Ferry. Mendonça lembra que se antes da pandemia todo CIO era questionado sobre estratégia digital, cibersegurança e estratégia de dados, hoje, essa tríade assumiu o topo das prioridades em todo o mundo. “A continuidade dos negócios depende da tecnologia”, pontuou o sócio da Korn Ferry.

Para ler mais sobre o painel "Liderança de TI repensada", acesse o IT Forum 365.

CIO2503

E-book por:

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15