Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
Curso online gratuito treina o desenvolvedor em React
Home > Gestão

Curso online gratuito treina o desenvolvedor em React

Inscrições para participar da capacitação da Codenation terminam em 31 de Março.

Da Redação

26/03/2019 às 11h11

Foto: Shuttersock

A Codenation está oferecendo um programa de capacitação online gratuito para desenvolvedores com foco na linguagem de programação React. As inscrições estão abertas até o dia 31 de março e podem ser feitas pelo site da empresa.

O  AceleraDev React tem duração de seis semanas, entre 16 de abril e 28 de maio de 2019. Durante o programa, 50 selecionados realizarão desafios de programação acompanhados por tutores atuantes no mercado de TI e participarão de workshops com profissionais experientes das empresas apoiadoras e outros especialistas. Os participantes que se destacarem durante a aceleração terão a oportunidade de fazer parte do time de tecnologia das empresas apoiadoras — entre elas Neoway, Ambar, Conaz, Loadsmart e Legalist — ao fim da capacitação.

Atualmente, há uma deficiência de profissionais qualificados no mercado de tecnologia que leva as empresas a competirem entre si pelos colaboradores mais capacitados. “Os estudantes que saem da universidade não têm a experiência que o mercado requer e os profissionais que estão em outras regiões têm dificuldades para chegar aos polos de tecnologia”, explica o CEO da Codenation, Eduardo Varela. Para ele, a melhor maneira para resolver essa situação é investir na educação e criar um recrutamento sustentável, com a inserção de novos profissionais treinados para o mercado de trabalho.

O desenvolvedor Frontend é responsável pela parte da interface que interage diretamente com o usuário. O programa AceleraDev React foca nessa frente, especialmente em React, uma das principais bibliotecas JavaScript. A capacitação conta com o apoio das empresas Neoway, Ambar e Conaz.

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15