Home > Carreira

CorpFlex anuncia Richemn Mourad como novo CFO

Executivo assume posição com o objetivo de implementar novas práticas e conceitos para a administração financeira da companhia

Da Redação

25/07/2019 às 15h56

Foto: Divulgação

CorpFlex, especializada em Outsourcing de TI e Cloud Computing, anunciou nesta semana um novo nome para ocupar a posição de Chief Financial Officer (CFO). Richemn Mourad assume o cargo com o objetivo de implementar novas práticas e conceitos para a administração financeira da companhia.

Mourad soma 13 anos de experiência cross-funcional, tendo atuado nos segmentos de Energia Renováveis e Metais & Mineração. O executivo é formado em administração de empresas pela Binghamton University em Nova York, com especializações na Wharton Business School, nos EUA e MBA no IMD Business School da Suíça.

“Neste novo desafio estarei focado na evolução das práticas de governança financeira da CorpFlex, que é sua marca registrada, impulsionando os processos de transformação digital e projetando a empresa na Bovespa até 2021”, disse o executivo.

Com mais de 26 anos de trajetória, a CorpFlex está em um processo constante de inovação, para se posicionar como uma referência em Cloud Computing. “Nos próximos dois anos temos uma meta ousada de crescimento, superior a 80%, e estarei empenhado em contribuir de forma significativa neste processo”, finaliza.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail