Home > Notícias

Com foco em Customer Experience, Oracle anuncia compra da CrowdTwist

Objetivo da aquisição é tornar portfólio CX da companhia mais simples de adaptar às necessidades específicas dos seus clientes

Da Redação

03/10/2019 às 11h00

Foto: Shutterstock

A Oracle anunciou nesta semana a compra da CrowdTwist, fabricante de uma plataforma de fidelização de clientes. De acordo com informações divulgadas pelo ZDNet, a gigante do software pretende fundir a empresa recém-adquirida ao seu serviço de nuvem de Customer Experience (CX).

Segundo a Oracle, a operação permitirá a integração da tecnologia de fidelidade de clientes da CrowdTwist às suas plataformas Responsys, Eloqua e CX Unity. O objetivo é tornar o portfólio CX da companhia mais simples de adaptar às necessidades específicas dos seus clientes.

"A Oracle está adotando uma abordagem única para o espaço da plataforma de dados do cliente, permitindo a aplicação de inteligência em todos os pontos de contato do consumidor", declarou o vice-presidente executivo da Oracle, Rob Tarkoff. "A principal plataforma de fidelidade da CrowdTwist aumentará significativamente a capacidade do Oracle CX de ajudar nossos clientes a construir relacionamentos mais significativos com os seus próprios clientes."

Vale destacar que a Oracle atualizou o seu portfólio CX no mês passado, adicionando uma série de recursos focados no setor. As novidades incluem novos assistentes digitais, recursos de vendas e ferramentas de inteligência artificial.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail