Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
Inscrições prorrogadas: prêmio ‘As 100 + Inovadoras no Uso de TI’ recebe cases até 6 de agosto
Home > Carreira

Inscrições prorrogadas: prêmio ‘As 100 + Inovadoras no Uso de TI’ recebe cases até 6 de agosto

Premiação reconhece as companhias com iniciativas que se destacaram no último ano; Saiba como concorrer

Da Redação

06/07/2020 às 16h00

Foto: Adobe Stock

O prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, realizado anualmente pela IT Mídia, em parceria com a PwC, prorrogou suas inscrições. Agora, CIOs e líderes de negócio têm até o dia 6 de agosto para se inscreverem.

O prêmio tem como objetivo analisar o cenário de inovação nas maiores empresas do país e premiar as companhias com iniciativas de destaque no último ano.

Podem se inscrever empresas de todos os setores. Basta preencher o questionário e o roteiro estruturado para descrição do case de sucesso disponível neste link – caso não possua chave de acesso, é só criar uma.

O preenchimento deverá ser realizado pelo principal executivo de TI da empresa ou o executivo C-Level responsável pelo projeto. Após o período de coleta, os casos de sucesso inscritos passarão por análise de comitê julgador organizado pela IT Mídia e formado por especialistas do mercado e por profissionais da PwC.

Os resultados serão avaliados e será formado um ranking com as 100 empresas com as melhores pontuações, ou seja, que conseguiram mostrar a melhor combinação de processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação.

CIO2503

E-book por:

Confira aqui as empresas e cases vencedores da premiação de 2019 em cada categoria.

Para mais informações sobre a edição deste ano, acesse a página da premiação.

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15