Home > Carreira

Cibele Fonseca assume TI do Grupo Yamaha Brasil

Com mais de 18 anos em empresas nacionais e multinacionais, executiva atuava anteriormente na Assessor Bordin Consultores Empresariais

Redação

18/02/2019 às 11h45

Foto: Shutterstock

Cibele Fonseca, que acumula mais de 18 anos em posições executivas em tecnologia da informação (TI), assumiu a TI do Grupo Yamaha Brasil. A profissional tem passagens por empresas nacionais multinacionais e como Opice Blum, Edenred, Bestway, Andrade Gutierrez, IOB Thomson, Perdigão, Cargill, Vésper e Bancos (Sudameris, BCN e Bandeirantes). A informação foi publicada em seu LinkedIn.

Em sua trajetória, Cibele esteve à frente de áreas responsáveis pela prestação dos seguintes serviços: TI e Segurança da Informação (Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, Cloud Computing, Telecomunicações, Service Desk, Segurança da Informação, Novas Tecnologias, Datacenter), Jurídico, Administração de RH (Benefícios, Departamento Pessoal e Expatriação.

Cibele tem MBA Executivo, Mestrado em Engenharia Elétrica, pós-graduações e é formada em Matemática e em Direito. Também soma certificações e cursos técnicos, além de várias premiações em TI e em Segurança da Informação.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail