Home > Carreira

Cesar School lança curso de programação para profissionais fora do mercado

Com duração de três meses, curso presencial NEXT acontece na sede da escola, em Recife, e é dividido em três módulos diferentes

Da Redação

28/05/2019 às 16h55

Foto: Shutterstock

A escola de inovação Cesar School, de Recife, anunciou nesta semana a criação de um curso de extensão voltado especificamente para profissionais de TIC mais experientes que estão afastados do mercado de trabalho.

Chamado de NEXT – Nova Experiência no Trabalho, o curso tem o objetivo de capacitar esses profissionais para que possam estar aptos a entender, adaptar e usar métodos e tecnologias com foco no desenvolvimento de soluções inovadoras, segundo o Cesar.

Conforme a página da escola, o NEXT é voltado para engenheiros, analistas, desenvolvedores ou pessoas com background técnico, que tenham experiência profissional, mas que estejam buscando por uma formação que capacite em diversas tecnologias presentes no mercado atual.

Vale notar que as aulas são presenciais e acontecem na sede da Cesar School, em Recife, sendo que o curso tem o total de 150 horas, divididas em três meses, com três módulos diferentes – veja mais sobre cada um deles abaixo.

O primeiro, comum a todos os alunos, tem objetivo de promover o nivelamento e atualização dos conhecimentos. Já no segundo módulo, o estudante escolherá, entre três trilhas, aquela na qual deseja se especializar: Desenvolvimento Android, Desenvolvimento iOS e Teste de Software. O terceiro módulo é voltado ao desenvolvimento de projeto.

Para mais informações e inscrições acesse: https://www.cesar.school/next-nova-experiencia-de-trabalho/

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail