Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
Renata Zepelini deixa liderança de TI da Arcos Dorados no Brasil
Home > Carreira

Renata Zepelini deixa liderança de TI da Arcos Dorados no Brasil

Domingos Bruno assumirá interinamente divisão de tecnologia para a holding que controla a franquia McDonald's no Brasil

Da Redação

14/10/2020 às 10h30

Foto: Divulgação Arcos Dorados

Renata Zepelini não está mais à frente da Diretoria de TI da divisão Brasil da Arcos Dorados, holding que controla no Brasil a franquia McDonald's. Segundo informações da assessoria de imprensa da companhia, o CIO da Arcos Dorados, Domingos Bruno, assumirá interinamente as responsabilidades da área até que um novo ou nova profissional seja anunciado para o cargo.

A executiva graduada em Processamento de Dados, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, estava na Arcos Dorados há quase uma década. Sob sua liderança, a companhia vivenciou uma importante transformação digital.

Em 2017, o McDonald's iniciou com força total sua jornada rumo ao digital com a instalação de totens de autoatendimento em suas lojas, além de telas sensíveis ao toque onde o cliente pode fazer o pedido e pagar sem a ajuda de um funcionário, e tablets no balcão.

Um projeto de Internet das Coisas também foi desdobrado para automatizar boa parte da operação e oferecer suporte de tecnologia mais analítico e menos reativo. Hoje, mais de 200 componentes de tecnologia suportam uma única unidade do McDonald’s nas cidades brasileiras. Cada restaurante conta, inclusive, com um servidor dedicado. A iniciativa de Internet das Coisas da rede no Brasil foi contada pelo IT Forum 365.

CIO2503

E-book por:

Sob a liderança de Renata, a tecnologia passou a ser presente não só para o consumidor final, mas passou a permear todo o processo de produção dos pedidos. “Hoje, não tem Big Mac sem tecnologia”, contou Renata à CIO Brasil em perfil publicado em março de 2019.

"Tenho muito orgulho de ter feito parte deste time, do trabalho duro, mas recompensador", escreveu Renata no LinkedIn ao anunciar sua saída. "Quero agradecer ao incrível time da TI, aos colegas de dentro e de fora da Arcos, aos meus líderes inspiradores que tanto me ajudaram a chegar até aqui e à minha família".

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15