Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
Desenvolvedores mobile permanecerão em alta em 2021
Home > Carreira

Desenvolvedores mobile permanecerão em alta em 2021

Segundo Robert Half, pandemia valorizou profissional. Conhecimentos em metodologia ágil e dados estão entre as habilidades técnicas mais buscadas

IT Forum

03/11/2020 às 10h28

Foto: Adobe Stock

A pandemia do coronavírus acelerou o processo de transformação digital em empresas no mundo todo. Com cada vez mais pessoas utilizando seus smartphones para realizar diversas tarefas, a figura do desenvolvedor de soluções mobile cresce em importância — o que deve se refletir no salário para a função. Este fato é apontado pelo novo Guia Salarial da Robert Half.

Em sua 13ª edição, o estudo apresenta como a pandemia valorizou este tipo de profissional. Entre as habilidades mais demandadas, estão visão de negócios, comunicação, relacionamento interpessoal, agilidade e inovação. Do lado de técnicas essenciais estão metodologia ágil, dados, cibersegurança, além de conhecimentos de Cloud e DevOps.

Leia a matéria completa em IT Forum.

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15