Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
Amparo Saúde contrata Normando Bezerra para cargo de Chief Analytics Officer
Home > Carreira

Amparo Saúde contrata Normando Bezerra para cargo de Chief Analytics Officer

Com passagens por Revelo, Kroton e Itaú, executivo chega com a missão de desenvolver e alavancar novos produtos e serviços da health tech

Da Redação

01/10/2020 às 18h00

Foto: Adobe Stock

A Amparo Saúde, health tech especializada na atenção primária à saúde (APS) presencial e remota no Brasil, anunciou a contratação de Normando Bezerra para a posição de Chief Analytics Officer. Bezerra ficará responsável pelo desenvolvimento e expansão de produtos e serviços da empresa a partir do uso de tecnologias analíticas.

Com 20 anos de experiência trabalhando com inteligência e análise de dados, Bezerra tem passagens por empresas como Kroton, Itaú, a consultoria Bain & Company e a startup de recursos humanos Revelo. O profissional é formado em engenharia de computação pelo ITA e tem MBA em gestão e finanças por Wharton, conceituada escola de negócios americana. Bezerra responderá diretamente ao CEO da empresa, Emilio Püschmann.

Em agosto, a health tech recebeu um aporte de R$ 25 milhões para ajudar a sustentar seu crescimento. A empresa viu seu número de usuários saltar durante a pandemia de covid-19. De acordo com a Amparo, o número de beneficiários saltou de 45 mil para 1,4 milhão em 2020. Além das unidades físicas de atendimento, a startup atualmente tem capacidade para fazer 28 mil teleatendimentos por mês. A empresa também ampliou o seu portfólio de serviços.

Segundo Bezerra, sua missão é olhar para todos os dados produzidos e transformá-los em ações concretas que ofereçam um melhor cuidado aos pacientes a custos mais acessíveis.

CIO2503

E-book por:

"Uma operadora de saúde que contrata um serviço de APS da Amparo melhora seus indicadores de saúde, reduz a sinistralidade e consegue acompanhar mais de perto o beneficiário", diz Bezerra. "Do lado de quem usa o plano de saúde - seja a empresa que oferece aos funcionários, seja o beneficiário - estamos falando de um atendimento mais humano, eficiente e a um custo menor".

Tags
Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15