Home > Carreira

Carlos Safini deixa Kroton para assumir transformação digital da Rede D’Or

Executivo ficou por cerca de dois anos no grupo de educação

Da Redação

12/12/2019 às 18h00

Foto: Divulgação

Carlos Safini está de casa nova. O executivo deixa o cargo de Head de TI e Transformação Digital da Cogna Educação (antes Kroton Educacional) para assumir a mesma posição na Rede D’Or São Luiz.

“Quero agradecer publicamente à equipe fantástica que, junto comigo, conduziu uma importante etapa da jornada de transformação digital da Kroton”, escreveu em sua página no LinkedIn. “Saio para o novo desafio feliz com tudo o que aprendi, orgulhoso do que construímos e seguro de que o time está pronto para seguir em frente para as próximas fases”, complementou.

Na Cogna Educação, Safini ficou por cerca de dois anos. Lá, participou de um momento importante na gigante de ensino, que para colocar a experiência do aluno no centro da transformação digital exigiu revisão total do seu legado.

A Rede D'Or é um dos maiores grupos de hospitais privados do País. Recentemente, anunciou a compra do Hospital Santa Cruz e da Paraná Clínicas. Ao todo, o grupo possui 47 hospitais próprios e com presença em seis estados brasileiros e no Distrito Federal.

CIO2503

E-book por:

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail