Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
Brasileira integra lista de mulheres líderes em AI da IBM
Home > Carreira

Brasileira integra lista de mulheres líderes em AI da IBM

Lista reúne mais de 35 profissionais líderes de negócios de 12 países. Karla Capela é CEO da startup Koy Inteligência Jurídica

Da Redação

17/05/2020 às 9h07

Foto: Shutterstock

A IBM anunciou recentemente, durante sua conferência Think Digital, a lista Women Leaders in AI, reconhecendo mais de 35 mulheres líderes de negócios de 12 países que estão usando inteligência artificial para impulsionar a transformação, o crescimento e a inovação em diversas indústrias.

Karla Capela Morais, fundadora e CEO da startup KOY Inteligência Jurídica, é a única brasileira que entra na seleção deste ano. A startup usa inteligência artificial e machine learning para otimizar processos em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

Segundo a IBM, os nomes deste ano foram escolhidos por demonstrarem o poder da IA ​​para melhorar os negócios em diferentes indústrias. "Seus esforços em IA ajudaram a aumentar a satisfação do cliente, trouxeram melhorias na retenção de funcionários, tempos de resposta mais rápidos, economia significativa de custos e processos mais eficientes", destacou a companhia em comunicado.

“A inteligência artificial estará no centro da transformação dos negócios na próxima década e para nós podermos mitigar o viés no futuro, precisamos de mulheres e equipes diversas na vanguarda da IA”, disse Michelle Peluso, vice-presidente sênior de vendas digitais e CMO da IBM, que também atua como líder global da IBM’s Women’s Initiative. “Suas realizações são uma inspiração para todos nós.”

CIO2503

E-book por:

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15