Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
Bloomberg lança atualizações do Enterprise Access Point
Home > Notícias

Bloomberg lança atualizações do Enterprise Access Point

Principais atualizações do site de dados inclui criação de conjuntos de dados personalizados

Da Redação

18/05/2020 às 12h48

Foto: Shutterstock

A Bloomberg anunciou o lançamento das atualizações para o Enterprise Access Point com um novo marketplace de autoatendimento que capacita os clientes de Data License com mais facilidade na descoberta, acesso e uso imediato de conteúdo de líderes do mercado da Bloomberg e terceiros.

O Enterprise Access Point é uma plataforma on-line para clientes descobrirem e agirem facilmente nos produtos de dados da Bloomberg. Ele pode ser usado para procurar conjuntos de dados, examinar metadados, baixar e testar conjuntos de dados de amostra antes da aquisição e colocá-los imediatamente em uso em uma organização. Ele também fornece acesso à oferta One Data da Bloomberg, incluindo dados padronizados de referência, regulamentares, preços e quantitativos.

De acordo com a empresa, a atualização deixou a plataforma com o front office ainda mais orientado a dados, à medida que as empresas financeiras adotam novas tecnologias em IA, machine learning e automação. Essas tecnologias precisam de grandes quantidades de dados complexos e as empresas estão procurando maneiras mais simples de encontrar, acessar e integrar esses dados. Em particular, analistas e pesquisadores precisam de dados prontos para aplicação que podem ser imediatamente utilizados sem complicações.

Em resposta às necessidades dos clientes, a Bloomberg atualizou o Enterprise Access Point com novos recursos, como mercado de dados, uma maneira de autoatendimento para acessar o conteúdo do Data License com a funcionalidade “clique e compre”; e um criador de conjunto de dados, uma ferramenta para analistas de negócios e desenvolvedores gerarem e assinarem facilmente conjuntos de dados personalizados, legíveis por máquina.

CIO2503

E-book por:

A empresa garante que o novo marketplace de dados simplifica o processo de descoberta e acesso aos mesmos, capacitando os clientes a encontrar rapidamente os dados de que precisam e comprá-los diretamente. O criador do conjunto de dados permite que os usuários personalizem os dados que recebem por meio do Enterprise Access Point. Ambos aceleram significativamente o tempo de uso. O serviço também possui uma API da Web fácil de usar e está pronto para a nuvem, para máxima acessibilidade e fácil integração, independentemente da estratégia de tecnologia do cliente.

"Especialmente agora que muitos profissionais estão trabalhando em casa, é crucial que as empresas financeiras reduzam o número de processos manuais que usam para consumir dados. As atualizações mais recentes do Enterprise Access Point colocam o controle diretamente nas mãos dos usuários e permitem que eles sejam mais produtivos em qualquer ambiente em que estejam trabalhando", disse Brian Doherty, Chefe de Licença de Dados da Bloomberg.

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15