Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
Blockbit anuncia Anderson França como novo CEO
Home > Carreira

Blockbit anuncia Anderson França como novo CEO

Na nova posição, executivo terá como missão expandir presença internacional da companhia

Da Redação

12/11/2019 às 14h17

Anderson França assume cargo de CEO da Blockbit
Foto: Divulgação

Legenda: Anderson França assume cargo de CEO da Blockbit

A Blockbit, desenvolvedora de produtos de cibersegurança, anunciou a contratação de Anderson França como novo CEO da empresa. O executivo entra para impulsionar os negócios e expandir a presença internacional da companhia.

França estudou ciência da computação e se especializou em marketing e vendas. Antes da Blockbit, trabalhou como diretor executivo da Oi, além de contar com experiência em empresas como Kodak, HP Exstream e Pitney Bowes.

"Estou muito feliz com o novo desafio que assumo na Blockbit, uma empresa inovadora, que vem crescendo de maneira sólida e consistente, e já conta com presença na Europa, Estados Unidos e em todo o Brasil. Chego com a meta de ajudar a ampliar as operações e contribuir com o processo de transformação da companhia. Meu objetivo é firmar parcerias estratégicas para aumentar a capacidade de atendimento dos nossos clientes, capacitar nossos canais, e desta forma, alcançar uma liderança ainda maior no mercado”, conta França.

Como informa a empresa em comunicado à imprensa, o novo CEO deve também atuar no desenvolvimento de novos recursos.

De acordo com o executivo, um de seus objetivos no cargo será o de ampliar as ações em busca de inovações. “Queremos oferecer soluções que permitam que as companhias tenham autonomia e facilidade para trabalharem a segurança de seus dados”, explica. França acrescenta que, para isso, a empresa aumentará seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento.

CIO2503

E-book por:

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15