Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Salvar Escolher Pasta
André Bernardino assume TI na Easynvest
Home > Carreira

André Bernardino assume TI na Easynvest

Executivo será responsável por infraestrutura, DevOps e Segurança da Informação

Redação

25/04/2019 às 18h58

Foto: Shutterstock

A Easynvest, corretora independente, anuncia André Bernardino como novo Head de Operações de TI da empresa. Bernardino tem mais de 14 anos de carreira no mercado de tecnologia, com passagens em empresas como Tivit e UOL, e larga experiência em transformação digital e criação de times de alta performance.

Fundada em 1968, a Easynvest está à frente do desenvolvimento de tecnologia e inovações em serviços financeiros, com mais de R$ 120 milhões em receita, R$ 18 bilhões de ativos sob custódia e mais de 900 mil contas abertas. A corretora foi uma das primeiras a oferecer acesso online à bolsa no Brasil, em 1999, e a primeira a oferecer acesso por aplicativo mobile ao mercado de renda fixa, em 2016.

Na Easynvest, o executivo se reportará diretamente para Alberto Delgado, CTO da empresa, e será responsável pelas áreas de Infraestrutura, DevOps e Segurança da Informação.

Vai um cookie?

A CIO usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15