7 maneiras de garantir que a TI receba o crédito merecido

Muitas vezes ignorada, negligenciada ou mesmo desprezada, a TI precisa reivindicar seu lugar de destaque no centro das atenções da empresa


Agilidade é ação e objetividade

Nos labirintos de práticas e cultura, a agilidade encontra seu caminho quando ambas se apresentam na proporção e ordem adequadas


CX: como implementar uma cultura voltada para o cliente

Um projeto de UX precisa estar sempre aberto para novos insights, novos olhares, pois está em constante evolução e transformação


WiFi 6: tudo o que é preciso saber

Aqui estão algumas respostas para perguntas comuns sobre o novo padrão


Um MBA internacional pode ser uma excelente opção

Além de oferecer crescimento pessoal e profissional, a escolha pode incrementar substancialmente sua renda. Veja o que é preciso para se planejar


Você tem uma estratégia eficiente de gestão da informação?

Aqui vão 5 dicas para desbloquear o potencial dos seus dados e contar com acessos mais rápidos e seguros


Pesquisa da JetBrains aponta crescimento na adoção de Python 3

E o principal uso da linguagem segue sendo a Ciência de Dados


6 segredos dos CIOs voltados para o cliente

O papel do CIO mudou drasticamente à medida que as organizações se apoiam na TI para impulsionar iniciativas de negócios digitais


8 dicas para fazer a mudança para microsserviços

Aqui estão algumas das melhores práticas sugeridas para enfrentar os desafios e prosperar em um ambiente de microsserviços


6 etapas para adaptar infraestrutura e operações a uma era híbrida

Gartner alerta que empresas devem se preparar para modernizar os ambientes em nuvem


6 armadilhas da Transformação Digital

O primeiro passo para evitá-las é conhecê-las


Compartilhe esta newsletter
© Copyright 2018 IT MIDIA - Todos os direitos reservados. CIO é uma propriedade da International Data Group, Inc, licenciado pela IT MIDIA.
Cancelar minha inscrição Política de privacidade