Recursos/White Papers

Notícias

Inscrições abertas para o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI

Prepare o seu case. Até o dia 10 de agosto é possível inscrever a sua empresa

Da Redação

Publicada em 05 de junho de 2018 às 11h06

Estão abertas as inscrições para o prêmio "As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2018". Até o dia 10 de agosto é possível inscrever sua empresa, respondendo ao questionário da pesquisa e descrevendo um case de um projeto inovador que tenha sido implementado com sucesso no último ano.

Além de CIOs, também poderão preencher a pesquisa CEOs, CMOs, CDOs, CFOs e outros executivos C Level. Mas é importante ressaltar no projeto inscrito o uso da tecnologia como apoiadora na inovação.

Além do comitê responsável composto por profissionais da IT Mídia, executivos do mercado e da PwC avaliam as inscrições usando como critério os peso de 20% para as respostas dispostas no questionário da pesquisa (que correspondem ao uso da estratégia em TI no processo de inovação), e de 80% para a descrição do case (informações sobre a implementação e resultados do projeto de inovação).

Após fazer essa classificação, o ranking é elaborado de acordo com as empresas que conseguirem mostrar a melhor combinação de processo x prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação empresarial.

Em parceria com a PwC, a IT Mídia realiza esse ano a 18° edição do prêmio, que enfatiza a atividade de grandes empresas no Brasil, responsáveis pela abordagem prática das novas tecnologias disponibilizadas no mercado, e exemplificam o quão benéficas elas podem ser para melhora e/ou substituição de processos corriqueiros.

Acesse o link abaixo para inscrever sua empresa ou clique aqui para saber mais detalhes sobre a pesquisa.

100maisinovadoras

 



Reportagens mais lidas

Acesse a comunidade da CIO

LinkedIn
A partir da comunidade no LinkedIn, a CIO promove a troca de informações entre os líderes de TI. Acesse aqui