Recursos/White Papers

Notícias

IT Forum promove networking e semeia novos negócios

Encontro terá Miguel Nicolelis e Eduardo Giannetti como palestrantes e é oportunidade única para celebrar o amanhã e entender como trajetórias de sucesso foram construídas

Da Redação

Publicada em 06 de fevereiro de 2018 às 07h57

Quatro dias de imersão para transformar as suas perspectivas sobre o amanhã. O IT Forum, evento que completa 20 anos em 2018, vai reunir cerca de 180 CIOs, 20 CEOs e demais líderes da área de tecnologia da informação para moldar a forma como se projeta o futuro. O tema deste ano, A História do Amanhã, é um convite à reflexão sobre as transformações que nos esperam e qual será nosso papel na construção do que vem pela frente. 

Além da nova forma de fazer negócios, conectando pessoas e explorando tendências e oportunidades de forma disruptiva, o evento conta com grandes atrações. Para semear a reflexão, as plenárias trazem Miguel Nicolelis e Eduardo Giannetti como keynotes já confirmados. O encontro acontece entre 27 de abril e 1º de maio no Hotel Iberostar Bahia, na Praia do Forte. Ivete Sangalo e Gal Costa embalam o IT Forum deste ano. 

Nicolelis, neurocientista renomado, falará sobre o tema central sob uma ótica científica, guiando o debate sobre a possível imortalidade e os limites do ser humano. Já o economista Giannetti trará um ponto de vista mais cético, em uma perspectiva socioeconômica, abordando nossa futura organização em sociedade e refletindo sobre o que acontecerá com diversos tipos de negócios futuramente.

O IT Forum propõe, também, um intercâmbio de ideias entre seus participantes, com rodas de conversa e discussões entre líderes da área de TI e reuniões um a um, proporcionando encontros que seriam pouco prováveis no dia a dia corrido de trabalho, com agendas sempre lotadas.

Para participar, é necessário inserir os dados na pesquisa Antes da TI, a Estratégia, que deve ser solicitada pelo email estudos@itmidia.com.br.  Após esse passo, cabe à equipe da IT Mídia avaliar o grau de maturidade do negócio para direcionar os executivos aos eventos com mais aderência às suas necessidades. Para saber mais, acesse o site da iniciativa

Participarão desta edição do IT Forum empresas como A.Angeloni, Accenture, Adidas do Brasil, AES, AGCO, Ajinomoto, Ale Combustíveis, Aliansce Shopping Centers, All - America Latina Logística, Amanco-Mexichem, Amil-SP, Azul Seguros Assai Atacadista, ACSC (Associação Congregação de Santa Catarina), Avon, Banco Original, Banestes, Bayer, Biosev Bioenergia, Braskem, BRF, BRMalls Participações Banco Votorantim, e Burger King.

itforum



Reportagens mais lidas

Acesse a comunidade da CIO

LinkedIn
A partir da comunidade no LinkedIn, a CIO promove a troca de informações entre os líderes de TI. Acesse aqui