Recursos/White Papers

Carreira

Fernando Mattoso Lemos assume como VP de Tecnologia e Digital da Natura

Executivo era vice-presidente de Inovação, Transformação Digital e Cloud para a Oracle na América Latina

Da Redação

Publicada em 14 de agosto de 2018 às 13h55

Fernando Mattoso Lemos assumiu ontem (13/8) a vice-presidência de Tecnologia e Negócios Digitais da Natura. O executivo assumiu o posto que era ocupado por Agenor Leão, que em janeiro passou ao posto de vice-presidente de operações na América Latina, baseado na Argentina.

Membro do Comitê Executivo, Lemos será responsável por manter a evolução da estratégia digital da empresa, impulsionando os negócios em todos os países, e oferecer experiências diferenciadas nos serviços digitais que geram valor para a rede de relações da empresa, informou a Natura.

O executivo levará para a empresa a experiência de mais de 20 anos em tecnologia e inovação. Sua posição mais recente foi como vice-presidente de Inovação, Transformação Digital e Cloud para a América Latina na Oracle, empresa em que atuou nos últimos dez anos. Sua trajetória profissional conta com vivências internacionais em países como Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Lemos é engenheiro elétrico pela Escola de Engenharia Mauá, com MBA em Marketing e especializações em negócios em escolas internacionais, como Incae Business School e Singularity University.

VPnatura



Reportagens mais lidas

Acesse a comunidade da CIO

LinkedIn
A partir da comunidade no LinkedIn, a CIO promove a troca de informações entre os líderes de TI. Acesse aqui