Recursos/White Papers

Carreira

Estão abertas as inscrições para o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI

Até o dia 10 de agosto, é possível inscrever a sua empresa, respondendo ao questionário da pesquisa e descrevendo um case de um projeto inovador que tenha sido implementado com sucesso no último ano

Da Redação

Publicada em 18 de junho de 2018 às 14h38

Estão abertas as inscrições para o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2018, realizado pela IT Mídia. Até o dia 10 de agosto, é possível inscrever sua empresa, respondendo ao questionário da pesquisa e descrevendo um case de um projeto inovador que tenha sido implementado com sucesso no último ano.

Além de CIOs, também poderão preencher a pesquisa CEOs, CMOs, CDOs, CFOs e outros executivos C-Level. O projeto inscrito deve ter o uso da tecnologia como apoiadora na inovação.

Além do comitê responsável composto por profissionais da IT Mídia, executivos do mercado e da PwC avaliam as inscrições usando como critério os peso de 20% para as respostas dispostas no questionário da pesquisa (que correspondem ao uso da estratégia em TI no processo de inovação), e de 80% para a descrição do case (informações sobre a implementação e resultados do projeto de inovação).

Após fazer essa classificação, o ranking é elaborado de acordo com as empresas que conseguirem mostrar a melhor combinação de processo x prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação empresarial.

Em parceria com a PwC, a IT Mídia realiza esse ano a 18° edição do prêmio, que enfatiza a atividade de grandes empresas no Brasil, responsáveis pela abordagem prática das novas tecnologias disponibilizadas no mercado, e exemplificam o quão benéficas elas podem ser para melhora e/ou substituição de processos corriqueiros.

Acesse o link ao lado para inscrever sua empresa ou clique aqui para saber mais detalhes sobre a pesquisa. As 100+ Inovadoras no Uso de TI.



Reportagens mais lidas

Acesse a comunidade da CIO

LinkedIn
A partir da comunidade no LinkedIn, a CIO promove a troca de informações entre os líderes de TI. Acesse aqui