Recursos/White Papers

Carreira

Executivo de TI do Ano: CIOs têm até 16 de fevereiro para enviar seus cases

Premiação é feita anualmente pela IT Mídia e Korn Ferry como forma de homenagear os profissionais das áreas de TI, Marketing e Vendas

Da Redação

Publicada em 14 de fevereiro de 2018 às 12h24

A IT Mídia e Korn Ferry prorrogaram as inscrições para a 17° edição do prêmio Executivo de TI do Ano 2018. CIOs e líderes da indústria têm até 16 de fevereiro (sexta-feira) para enviar seus cases e participar da iniciativa. A premiação é feita anualmente como forma de homenagear os profissionais das áreas de TI, Marketing e Vendas.

O processo de avaliação é realizado em duas etapas. Primeiro, bastar acessar o link da iniciativa (confira abaixo), e preencher o formulário completo, incluindo a descrição de um case implantado e/ou desenvolvido esse ano na empresa.

Após preencher a pesquisa, em alguns dias, você irá receber também um formulário da Korn Ferry, empresa de auditoria que participa do comitê de avaliação dos cases, e seleção dos vencedores do prêmio. A pesquisa leva em média 15 minutos para ser preenchida.

CIO

Poderá participar o CIO da empresa, ou o principal responsável de TI. Clique aqui para acessar a pesquisa.

Indústria

No caso de CEOs, CMOs ou executivo de vendas, para participar é necessário preencher a pesquisa por meio de outro link. Clique aqui.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16/02. Depois, é só aguardar até a o dia da premiação (27/03) para descobrir quem serão os grandes vencedores do prêmio.

premio



Reportagens mais lidas

Acesse a comunidade da CIO

LinkedIn
A partir da comunidade no LinkedIn, a CIO promove a troca de informações entre os líderes de TI. Acesse aqui