Recursos/White Papers

Carreira

Prêmio IT Leaders 2016 entra na reta final

Gestores de TI de todo o país têm até o dia 7 de setembro para participar da pesquisa e concorrer. Mesmo os que trocaram de empresa nos últimos 12 meses, podem integrar o ranking dos 100 Maiores e usufruir dos benefícios

Da Redação

Publicada em 30 de agosto de 2016 às 08h14

Entramos na semana final para participação na 16ª edição do pesquisa IT Leaders,  que serve de bússola para a eleição dos executivos mais inovadores nos últimos 12 meses. O prazo final para a coleta de dados se encerra em 07 de setembro. CIOs interessados em concorrer devem realizar um pré-cadastro através do site COMPUTERWORLD Brasil.

Mesmo aqueles CIOs que tenham trocado de empresa no último ano devem participar. Embora não concorram ao prêmio, têm a chance de integrar o rol dos 100 Maiores, convidados a participar do Agenda 17, evento global da COMPUTERWORLD dedicado à transformação digital.

Há mais de uma década, o estudo traça um panorama abrangente dos desafios e oportunidades dos líderes de TI no Brasil, e destaca a importância da TI para o negócio e as transformações das empresas rumo a uma economia digital.

Este ano teremos ainda uma nova categoria de premiação com o objetivo de reconhecer o talento feminino na Tecnologia da Informação. Nossa contribuição às inúmeras iniciativas que têm surgido no mundo voltadas a impulsionar a carreira das mulheres na área de tecnologia.

Em 2015, 319 executivos concorreram à lista dos 100 Maiores.

Este ano, a relação dos ganhadores será divulgada no dia 27/10, em evento em São Paulo.

Não fique de fora de mais uma edição histórica da pesquisa!

medalhaitleaders



Reportagens mais lidas

Acesse a comunidade da CIO

LinkedIn
A partir da comunidade no LinkedIn, a CIO promove a troca de informações entre os líderes de TI. Acesse aqui